17/08/2008

Amor + Sexo =...

Até onde uma coisa está ligada à outra? Dá para encarar sexo sem envolver sentimento? Perguntas como essas muitas vezes passam pela cabeça da gente. Já passou pela sua? Vamos então ver essa história por partes:


SEXO = Deveria ser sinônimo de prazer, mas na prática muitas vezes não é. Tem gente que se força a fazer sexo mesmo sem vontade, ou sentindo dor, ou sei lá o quê. Isso não é bacana, não é verdade? No fundo, o sexo deveria ser um encontro prazeroso entre duas pessoas que estão sentindo vontade de ficarem juntas, um encontro com sensações cada vez mais saborosas, estimulações de diversas partes do corpo, descobertas, fantasias, desejos... Enfim, com asas à imaginação, sempre buscando possibilidades de sentir (e de proporcionar ao outro) muito prazer.

AMOR = Não exige muitas explicações, porque com certeza cada uma de nós já experimentou esse sentimento. Há diversos tipos de amor, por diversos tipos de pessoas significativas nas nossas vidas. O amor entre um casal é sem dúvida algo envolvente, transformador, cheio de descobertas deliciosas. Mas, claro, também com suas doses de sofrimento (saudade, ciúme etc). E encontrar alguém com quem a gente possa compartilhar o amor é uma experiência maravilhosamente especial!

SEXO + AMOR = Hummm, essa é uma questão interessante! Fazer sexo com amor pode ser MUITO mais saboroso e ter milhões de significados. Eles vão variar de pessoa para pessoa, e de idade para idade. Explico melhor: numa fase da vida, a gente olha para essas coisas de um jeito. E sente de acordo com esse jeito. Numa outra fase, tudo pode mudar. Por exemplo: há épocas em que estamos mais românticas, buscando relacionamentos que tenham o amor em posição de destaque. Em outros, estamos mais focadas em outros prazeres, e nesse caso o sexo pode ganhar a posição número 1. Esse dinamismo faz parte da vida. Mas sabe qual é a melhor sacada? O equilíbrio. Nem só amor, nem só sexo. Um pouquinho de cada pode ser muito mais gostoso! Vale a pena experimentar...

Fonte (Site igirl)

E você, acha que uma coisa está ligada à outra? Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE! COMENTE!