09/08/2012

Katy Perry - Entrevista com fã clube :)

Aproveitando o sucesso do filme da Katy Perry, conversei com o mais novo fã clube da diva no Facebook, o KatyCatsUp, comandado pelo gaúcho de 17 anos Nickhy Marlins. 
Dá só uma olhada na entrevista VAPT VUPT que eu fiz.




Como surgiu a ideia de fazer o fã clube? 
Bom , a ideia surgiu no dia 29 de Julho desse ano, ''Foi quando a Katy chegou ao Brasil. Eu era um dos primeiros na grande , assim como todos os membros da nossa equipe , foi lá que tudo começou , fazendo amizade com outros fãs que veio a ideia de fazer um novo fã club .



Quem fundou? 
Eu rs' , Nickhy Marlins.


Pensa em fazer um site? 
Sim pensamos em fazer um site para o nosso fã club é claro! Mas primeiro queremos bater nossa meta no Facebook. 


O fã clube é novo e já tem bastante sucesso na web. Por que?
Bom em quanto ao nosso sucesso acho que é a nossa atenção com eles ''os fãs '' isso realmente conta muito ! Acho que o jeito que nós tratamos e levamos as informações até eles faz muita diferença .E é claro o nosso ''humor katycat'' shuashasa isso também ajuda bastante


Quem faz parte da equipe?

  • A nossa equipe é composta por 4 ADMS: 
    Nickhy Marlins, Brenda Louro, Peh Varone e Bárbara Barreto.

    Link do fã clube:

    Perfil do criador do fã clube:
    É isso, se você também é fã da SUPER Katy Perry, entre no fã clube e fique por dentro de tudinho! Beijinhos gente, até a próxima ! :)

6 comentários:

  1. Muito boa gente
    faço parte deles há um tempo já.
    Amo!!!!
    Os melhores games e informações
    quentinhas <3
    Parabéns Up

    ResponderExcluir
  2. Página de ótimo conteúdo para fãs que querem se sentir sempre perto de seus ídolos e dividir essa sensação com outros fãs. Com uma pitada de humor para dar a medida certa entre profissionalismo, como as notícias, e humor, como montagens, comentários, etc.
    Gostei muito da entrevista, curto a página faz tempo, e ela vem me surpreendendo bastante.
    Desejo sucesso.

    Sarah Kalt, dona da página Katiaz Humor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa , acabei de curti a página deles!
    Muito boa mesmo
    estão de parabéns!
    Luiz Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Ai gente *-* muito obrigado
    Estou louco para dar outra entrevista aqui
    para esse blog tão lindo *-*
    e bem acessado *oo*

    ResponderExcluir
  5. Cara um dos melhores fãs clubs !! eles sabem oque é ser fã !! fazem os melhores jogos ! as melhores capas kkk ! na verdade é um fã club completo !! agora é automatico pra mim !! abri meu facebook eu ja abro a pagina do Katycatsup !!! lá é onde eu encontro gente como eu que AMA a katy e quer compartilhar !! eles tem pouco mais de um mes !! mas com qualidade de 10 anos !! *-* - assinado !:leonan oliveira

    ResponderExcluir

COMENTE! COMENTE!